terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um ideal ainda vive

Uma bandeira, um hino, uma história de liberdade se fazem presentes hoje.


Aqui se apresentarão dados e análises sobre a independência do Rio Grande, sua viabilidade e motivações.

4 comentários:

  1. " PARABENS PELA INICIATIVA,PRECISAMOS ESTAR UNIDOS NESTE MOMENTO,ASSIM CONSEGUIREMOS ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS,,VIVA A REPUBLICA RIO-GRANDENSE.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amigo pelas suas considerações com nosso País, a República Rio Grandense.
    Fico feliz em saber que não sou o único a defender esta causa, não apenas de separação, mas sim de uma distribuição mais correta sobre o que é arrecadado e o que é devolvido a nós Gaúchos. Não é a toa que temos nosso Hino, nossa Bandeira e nosso Brasão, que nos deixa tão orgulhosos. Mais uma vez, parabéns pelo blog, e se precisar é só contatar. http://republicariograndense.blogspot.com

    Um quebra costela.

    ResponderExcluir
  3. parabens pela tua iniciativa meu amigo tenho certeza que muitos gauchos gostariam que nos tornassemos independentes do brasil é um ideal que devemos passar para nossos filhos de jamais esquecer que somos um povo de raça gostaria de pedir a todos que tornasse obrigatorio cantarem o hino do rio grande nas escolas .

    ResponderExcluir
  4. sou totalmente a favor da independencia do rio grande do sul. carrego esta bandeiro a anos e acredito que seria bom nao so para o rs mas para todo o pais. chega de tanta incopetencia e corrupcao. esta mentalidade da malandragem nao serve a nos. somos criados e educados para trabalhar, respeitar e amar o chao onde nascemos. nao me identifico em nada com o resto da populacao brasileira (e sem ofencas) nem mesmo em copa do mundo. quero ver o rio grande cada vez mais forte e unido. o povo gaucho merece o melhor pq eh o melhor. viva o rio grande do sul!

    ResponderExcluir